O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante tem a honra de convidar toda a o população para a cerimônia de entrega dos certificados referentes ao programa municipal “Pronto para Trabalhar”. A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira, 21 de agosto, às 18h, na Escola Joaquim Pacheco de Menezes, na Várzea Redonda. ![]()
Será um momento de celebração pela conquista dos nossos concluintes gonçalenses e pelo fortalecimento do nosso município com mais qualificação e oportunidades. Vai ser lindo! ![]()
#Certificados#ProntoParaTrabalhar#OrgulhoDeSerSGA#SEDESdeSGA








