
Caso ocorreu na cidade de Tabuleiro do Norte, interior do estado. O homem de 34 anos foi preso de forma preventiva.
Um homem de 34 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (18) por divulgar conteúdo sexual de colegas de trabalho. O caso ocorreu na cidade de Tabuleiro do Norte.
De acordo com a polícia, ele acessou ilegalmente o sistema interno da empresa para obter os endereços de e-mail e as senhas dos colegas.
Em seguida, entrou nas contas eletrônicas das vítimas e obteve fotografias íntimas. Com o material em mãos, o suspeito criou perfis falsos em um site de conteúdo pornográfico, onde divulgou as imagens.
LEIA TAMBÉM:
- Facção ameaça vendedores de coco da Beira Mar de Fortaleza e tenta monopolizar vendas
- Quatro criminosos descem de carro armados e matam homem em oficina mecânica, no Ceará
Com base nas informações, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva. Após ser localizado e preso, o homem foi colocado à disposição da Justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado, e a polícia agora investiga sua possível participação em outros crimes na região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/A/xVxtGET6i8A2SDnCZPpA/pcce-2.jpg)
Polícia Civil prendeu suspeito de vazamento de fotos íntimas. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
G1 CE







