Edinho é responsável por administrar os bens do pai
A viúva de Pelé, Márcia Aoki, entregou ao filho do Rei do Futebol, Edinho, as chaves da mansão deixada para ela em testamento. Ela decidiu deixar o imóvel devido ao alto investimento na manutenção e porque se sentia solitária, conforme explicou o advogado dela, Luiz Kignel.
Edinho é inventariante do espólio e, portanto, responsável por administrar os bens de Pelé. Ele cuidará da mansão até a conclusão do processo judicial da herança.
Leia também1 Datena reconhece que foi ruim no debate: “Achei que daria show”
2 Passageiros de avião morreram de politraumatismo, diz IML
3 Influenciadora Cíntia Chagas anuncia separação de Lucas Bove
4 Morre Marlene Guerrato, idosa que evangelizava nas redes
5 Apresentador de TV é atropelado por caminhão e quebra o pescoço
– Não mais residindo e enquanto não houver partilha, a responsabilidade é do espólio. O inventariante [Edinho] recebeu as chaves e passa a custear – disse Kignel.
Após decidir deixar o imóvel, que fica em Guarujá (SP), Márcia se mudou para um apartamento. Ela ainda não decidiu o que fazer com a mansão, porque não tem previsão do fim do processo judicial do inventário.
O advogado Augusto Miglioli, que representa o filho de Pelé ressaltou que ninguém pediu que Aoki deixasse o imóvel. Ele confirmou que a responsabilidade dos custos e despesas da casa passou a ser do espólio. As informações são do G1.
PLENO NEWS