Thamirys Andrade – 02/12/2024 15h01 | atualizado em 02/12/2024 16h45
Testemunhas registraram o momento exato em que a atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos, foi arrastada para a morte por meio de uma onda violenta na ilha turística de Koh Sumui, na Tailândia. Na ocasião, a artista praticava ioga sentada em uma rocha quando foi surpreendida pelo mar agitado, deixando para trás somente o tapete rosa sobre o qual estava sentada.
Os turistas que se encontravam no local e assistiram à cena também chegaram a gravar a jovem tentando lutar contra as ondas gigantes e a correnteza implacável. Um dos espectadores da tragédia chegou a mergulhar para tentar salvar a atriz, mas não obteve sucesso e acabou se perdendo no mar também.
Leia também1 Atriz de 24 anos morre arrastada pelo mar enquanto fazia ioga
2 Homem morre durante cruzeiro de Maiara e Maraísa no RJ
3 Criminosos invadem igreja e furtam hóstias no interior de SP
4 Médico é preso suspeito de matar a própria mãe no Paraná
5 Sequestro de Luciana Curtis: Polícia encontra carro queimado
O vídeo está disponível a seguir. Atenção! As imagens são fortes.
De acordo com informações do jornal The Sun, Kamilla era moradora da cidade Novosibirsk, da Rússia, e estava visitando Koh Sumui junto do namorado. Ela tinha ido até o Mirante Lad Ko para observar as ondas, tendo chegado em um carro vermelho e retirado seu tapete de espuma rosa do porta-malas. Em seguida, caminhou aparentemente sozinha até as rochas.
Nas redes sociais, a atriz tinha declarado seu amor pelo lugar, descrevendo-o como a melhor coisa que já viu em sua vida.
– Eu amo muito Samui. Mas este lugar, esta praia rochosa é a melhor coisa que já vi na minha vida. Obrigado, universo, por eu estar aqui agora – havia dito.
A equipe de resgate chegou a ser acionada, e chegou 15 minutos depois que Kamilla foi levada pelas ondas. Contudo, o mar revolto dificultou o trabalho dos socorristas. A jovem só foi encontrada no fim de semana, a cerca de um quilômetro do local onde tinha sido vista pela última vez. O homem que mergulhou para tentar salvá-la ainda não foi localizado.
PLENO NEWS