detailingshop-header-pic1
Maio Roxo: Um alerta para as principais doenças intestinais!
27 de maio de 2024
😄 Sorriso no Rosto, Remédio em Casa! 🏠
27 de maio de 2024
27 de maio de 2024

TV cita Faro em suposto esquema de corrupção, e ele rebate

Evando Moreira
Jornalista, fundador, editor, analista político.

Apresentador publicou um comunicado, nesta segunda-feira

O apresentador Rodrigo Faro exibiu um comunicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), após ter seu nome e o de sua esposa, Vera Viel, em uma reportagem da RAI News. O canal italiano apontou uma ação da polícia local contra uma rede de corrupção de falsificação de documentos públicos.

Além do casal, foi citado o nome do jogador de futebol brasileiro Bruno Duarte, e de empresários brasileiros.

Leia também1 Para estimular inscrições no Enem, Alckmin cita Ludmilla
2 Angélica diz que ela e Huck falam sobre “relacionamento aberto”
3 Após cirurgias, Tony Ramos diz não ter “medo de ir embora”
4 Ator de General Hospital, Johnny Wactor, é morto em assalto
5 Meses antes de demissão, esposa de Caetano disse na TV que admirava governanta

A reportagem italiana apontou que o apresentador teria tentado comprar a cidadania italiana por meio de um esquema de corrupção.

Leia a nota na íntegra:
Declaramos que no ano de 2021, indicado por um amigo que já havia tirado seu passaporte italiano, Rodrigo Faro deu início ao processo de cidadania italiana para adquirir o passaporte para ele e sua família.

O escritório indicado para esse trabalho foi o Diritto Di Cittadinanza SRL
( https://www.dirittodicittadinanzasrl.com/conheca-a-diritto-di-cittadinanza/ ).

Rodrigo, através de seus advogados aqui no Brasil, forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos.

Hoje pela manhã, dia 27 de maio de 2024, Rodrigo, bem como qualquer outro cliente que tenha contratado os serviços do referido escritório, foi pego de surpresa com o suposto envolvimento deles num esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte italiano.

As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idônea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos.

Rodrigo já acionou seus advogados aqui no Brasil para que todo esse mal-entendido seja resolvido e para que os devidos responsáveis por esse suposto esquema de corrupção sejam devidamente punidos.

São Paulo, 27 de maio de 2024.

PLENO NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver mais

27 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Senador citou desejo de contar com Mauro Filho, Leônidas Cristino, Robério Monteiro e Idilvan Alencar nos quadros do […]
27 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Registros dão conta que água começou a aparecer do lado direito do sangradouro por volta das 22h30 do […]