
Anúncio foi feito pelo prefeito Evandro Leitão e pela secretária do Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza.
Os servidores municipais de Fortaleza terão o pagamento da primeira parcela do 13º salário antecipado para o mês de julho, conforme anunciado pelo prefeito Evandro Leitão, em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (10).
Segundo Evandro, o pagamento será feito no dia 1° de julho, depositado de forma conjunta com o salário mensal. O comunicado foi feito em vídeo ao lado da secretária do Planejamento, Orçamento e Gestão de Fortaleza, Carolina Monteiro.

Agora no g1
LEIA TAMBÉM:
- Estado inicia obras de nova usina termelétrica de gás natural
- Operador de caixa, cozinheiro e mais: confira as vagas ofertadas
Ainda de acordo com a Prefeitura, serão 55 mil servidores beneficiados, entre ativos e inativos, com mais de R$ 805 milhões injetados na economia.
“Fala, pessoal. Vocês estão me cobrando muito, nas minhas redes sociais, a antecipação do 13°. E hoje estamos aqui para fazer esse anúncio (…) Em 01/07 estará na sua conta, juntamente com o salário, a primeira parcela do 13°.”, comunicou Evandro.
G1 CE







