O prefeito José Sarto foi oficializado como candidato para concorrer a reeleição em Fortaleza. Élcio Batista será novamente o vice.
Em seu discurso neste domingo 28, realizado no Colégio Farias Brito, o pedetista chamou Capitão Wagner de oportunista.
“Capitão dos motins não se cansa de perder eleição e está indo para mais uma. Somou ao currículo desordem em uma passagem desastrosa pela Secretaria de Saúde de Maracanaú”, disse.
Falou também de Evandro Leitão, pré-candidato do PT. Chamou o petista de “covarde”, em alusão à CPI do Narcotráfico que seria instaurada na Assembleia Legislativa em 2018. Aproveitou para ironizar a vinda de Lula ao palanque de Evandro.
“O gabinete do prefeito não é lugar de covarde. Exige posição, não tolera subserviência. Como o governo do PT não é capaz de cuidar do Ceará, jamais será capaz de cuidar de Fortaleza”, declarou.
FOCUS.JOR