/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/0/K/Vnagx6TgSueoAAteSlXg/whatsapp-image-2021-11-26-at-11.40.21-1-.jpeg)
Prefeitura de Fortaleza antecipa segunda parcela do 13º salário — Foto: Sandro Menezes/Assecom Governo do RN/Divulgação
O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou nesta quinta-feira (12) que a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais será paga no dia 18 de dezembro. O anúncio foi feito pelas redes sociais do prefeito.
“Uma ótima notícia para os servidores e servidoras planejarem suas finanças nesse período de festas, o que vai contribuir também para aquecer a economia da nossa Cidade”, destacou Sarto.
De acordo com o anúncio, a Prefeitura de Fortaleza vai pagar cerca de R$ 238 milhões nesta segunda parcela do 13º salário. O prefeito enfatizou que, somando com a folha de pagamento de novembro e dezembro, a gestão injetou um total de R$ 1,09 bilhão na economia da capital.
Ao todo, mais de 53 mil servidores recebem o décimo terceiro, entre servidores ativos, aposentados e pensionistas.
G1 CE