detailingshop-header-pic1
Eleições 2024: confira o resultado das 26 capitais no 1º turno
7 de outubro de 2024
Fortaleza: Das 17 zonas eleitorais, André Fernandes levou a melhor em 14
8 de outubro de 2024
7 de outubro de 2024

Prefeito de Sorocaba convida Marçal pra ser seu secretário

Evando Moreira
Jornalista, fundador, editor, analista político.

Rodrigo Manga ofereceu a pasta de Desenvolvimento Econômico

O prefeito reeleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), gravou um vídeo nesta segunda-feira (7) para convidar o empresário Pablo Marçal para ser seu secretário. O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB não conseguiu votos suficientes para disputar o segundo turno, ficando em terceiro lugar.

No vídeo, Manga oferece o cargo de secretário do Desenvolvimento Econômico, tendo em vista as ideias que o empresário apresentou para a capital paulista.

Leia também1 Adrilles Jorge, ex Jovem Pan, é eleito vereador em São Paulo
2 Valor de multa do X é transferido para conta do Banco do Brasil
3 Janaina Paschoal aos eleitores de Marçal: “Não se sintam sós”
4 Zoe Martinez é eleita vereadora em São Paulo pelo PL
5 Campanha mais cara do Brasil, Boulos quase fica fora do 2º turno

– Ainda não consegui falar com ele pessoalmente, mas estou oficialmente convidando Pablo Marçal para que ele aceite a oportunidade de ser o secretário de Desenvolvimento Econômico aqui na cidade de Sorocaba – disse.

Manga também falou que acredita que Marçal pode ajudar no desenvolvimento não apenas da cidade de Sorocaba, mas de toda a região.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Manga (@rodrigomangaoficial)

 

REELEIÇÃO
Rodrigo Manga foi reeleito com 73,75% dos votos válidos. O político se destaca por investimentos na cidade que transformaram uma das maiores cidades do interior paulista. Além do trabalho na gestão da cidade, ele também se mostrou um homem de fé que usou sua fé para momentos ímpares, entre eles quando conseguiu impedir que um morador tirasse a própria vida.

Outro ponto de destaque para o prefeito de Sorocaba foi enfrentar o Ministério Público que abriu uma ação para que as bíblias fossem retiradas das repartições públicas, como bibliotecas e a própria Prefeitura. Manga se negou a retirar e entrou com recurso contra a primeira decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

PLENO NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver mais

11 de novembro de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Obtuário de um industrial, engenheiro e guardião da autenticidade Faleceu na noite desta segunda-feira, em Fortaleza, aos 81 […]
11 de novembro de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail No Centro do Idoso, cada sorriso é prova de que envelhecer bem é viver com dignidade, afeto e […]