Pescador desaparecido desde domingo
O pescador Edivan Lima dos Santos desapareceu no Maranhão enquanto trabalhava. Ele é do Ceará e havia saído da cidade de Itarema no dia 16 de abril. Desde então, não foi mais visto.
Conforme colegas de embarcação, a suspeita é de que ele teria caído no mar no momento em que os trabalhadores passavam por São Luís.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Marinha do Brasil, o Navio Patrulha “Guarujá”, subordinado ao Grupamento de Patrulha Naval do Norte, encontra-se em deslocamento para a área de busca.
“Foi emitido “Aviso aos Navegantes”, dando ampla divulgação da ocorrência por rádio, com o objetivo de alertar a todas as embarcações navegando nas áreas próximas, aumentando, assim, as chances de sucesso nas buscas pelo pescador desaparecido”, pontuou o órgão em nota.
A família ainda não recebeu informações sobre o paradeiro de Edivan. Outros pescadores e amigos ajudam nas buscas. As causas e responsabilidades do acidente estão sendo investigadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/M/6/nitAQBTEe9WqSGMMZzeQ/pescador-desaparecido-desde-domingo.jpg)
Pescador desaparecido. — Foto: Reprodução
G1 CE