detailingshop-header-pic1
Couto confirma fim da Taxa do Lixo e Evandro vai iniciar mandato abrindo mão de receita e com herança maldita nas finanças
2 de janeiro de 2025
Emissão de boleto para pagar IPVA 2025 no Ceará está disponível
2 de janeiro de 2025
2 de janeiro de 2025

Morre Gabriel Freitas, influencer que lutava contra obesidade

Evando Moreira
Jornalista, fundador, editor, analista político.

Homem havia conseguido emagrecer 193 kg, mas voltou a ganhar peso devido à perda do pai e do irmão

Milhares de pessoas acompanhavam, pelas redes sociais, a luta do influenciador Gabriel Freitas contra a obesidade. Tendo atingido os 380 quilos, ele tinha como objetivo chegar aos 100 quilos sem passar por cirurgias ou recorrer a remédios. Na última segunda-feira (30), porém, o influencer de 37 anos foi a óbito, deixando as pessoas que torciam por ele de coração partido.

Gabriel Freitas ficou conhecido após participar do quadro Virou Outra Pessoa, no Programa do Gugu, em 2017. À época, ele chegou a perder 193 quilos e impressionou os telespectadores com sua mudança.

Leia também1 Prefeito de Belford Roxo diz que antecessor levou até torneiras
2 Ex-Masterchef é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos
3 Bala perdida atinge adolescente no Réveillon de Copacabana
4 Luciano Hang lança desafio aos prefeitos eleitos do Brasil
5 Gastos com material escolar impactam 85% das famílias

Entretanto, Gabriel voltou a engordar após perder o pai e o irmão. O luto profundo o levou a alcançar quase 400 quilos, impedindo que ele realizasse tarefas diárias como levantar da cama sem ajuda, por exemplo.

Dedicado a recuperar seu progresso na luta contra a obesidade, Gabriel compartilhava com os seguidores diariamente sua dieta e exercícios. No entanto, seu amigo, Ricardo Gouvea, informou pelo Instagram na última segunda que Gabriel morreu devido a uma parada cardiorrespiratória causada pelo excesso de peso.

– Ele não está mais entre nós. Mas que fique registrado aqui: em hora nenhuma ele desistiu. Ele lutou até o fim, ele foi muito forte. E eu tenho muito respeito por ele. Era uma pessoa muito boa. A causa da morte foi obesidade mórbida, parada cardiorrespiratória. Gabriel morreu praticamente dormindo, ele estava passando por uma semana difícil – contou Gouvea.

PLENO NEWS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver mais

27 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Senador citou desejo de contar com Mauro Filho, Leônidas Cristino, Robério Monteiro e Idilvan Alencar nos quadros do […]
27 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Registros dão conta que água começou a aparecer do lado direito do sangradouro por volta das 22h30 do […]