O ator já admitiu conviver com a doença desde 2021
O ator Marcelo Serrado compartilhou um novo episódio de sua síndrome de pânico, doença que ele já abordou publicamente várias vezes desde sua primeira crise em 2021. Marcelo revelou detalhes de uma crise recente durante uma viagem à Disney no fim do ano passado.
“Começou a crise vir, eu sabia o que era, o que estava acontecendo, os sintomas. Mas, estava indo viajar, tranquilo, de férias e pá, sensação de morte”, disse Marcelo em entrevista ao podcast Virada de Chave.
Veja também
O ator, que estava em um avião, percebeu que a crise estava se aproximando e começou a conversar com um senhor que estava sentado ao seu lado. Isso ajudou a distrair sua mente. “Tinha uma cadeira vazia e um senhor do meu lado, com sapato, meia, calça, camisa, cabelo branco, falei: ‘É Deus’. Comecei a conversar com ele, isso distraiu a minha mente, conversamos por três horas”, relatou.
Marcelo também teve outra crise na hora de voltar. Ele contou que não conseguia embarcar no avião e, com o pânico, pensou até em viajar de carro dos Estados Unidos até Manaus. “O que eu descobri? Não tem cura. Mas, eu não tenho mais medo de ter medo”, afirmou o ator, destacando que, para ele, o principal foi perder o medo da própria condição.
Em 2021, quando teve sua primeira crise, Marcelo estava sozinho em um hotel e não sabia o que estava acontecendo. Ele se assustou com os sintomas e pensou estar tendo um infarto. “O coração acelerou, comecei a sentir um negócio, achei que era um infarto”, disse o ator.
DIÁRIO DO NORDESTE