
Ex-marido foi preso. Ela estava desaparecida há cinco dias em Águas Lindas de Goiás.
Uma jovem de 24 anos foi encontrada amordaçada e amarrada na cama de uma casa no Setor Jardim América III, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, após ficar cinco dias desaparecida, segundo a Polícia Militar. Um vídeo mostra o momento em que os policiais entram no cômodo e resgatam Emiliane Tamara Nunes Carvalho (veja acima).
O resgate ocorreu na sexta-feira (21) pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O ex-companheiro da jovem, Ailton Rodrigues, foi preso em flagrante suspeito do crime. No imóvel, a PM também apreendeu uma pistola calibre 9 mm.
O homem deve responder pelos crimes de sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter dopado a ex-companheira com medicamentos antidepressivos e a levado até o cativeiro. O g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, a família havia informado o desaparecimento da jovem na segunda-feira (17), quando ela foi vista por uma câmera de segurança saindo de uma clínica no bairro Jardim Barragem I, enquanto atravessava a passarela em direção ao Setor 10.
A motivação do crime deve ser investigada. A Polícia Civil informou que, durante as investigações, identificou um histórico de violência doméstica. O suspeito não era visto desde segunda-feira e, segundo a corporação, ele fechou o seu estabelecimento comercial, deixou a casa onde morava e abandonou os veículos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/K/u/zDHczzQo67DYBTBUYmSA/padrao-foto-g1-goias-36-.jpg)
Emiliane Tamara foi encontrada amordaçada e acorrentada, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram Emiliane Tamara e Divulgação/Polícia Militar de Goiás
G1







