/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/c/N/5YwcjdQfqkTCBBAapyfg/espancado-4.jpg)
Dois homens são agredidos por grupo de torcedores na Avenida Eduardo Girão, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Três homens foram espancados até ficarem desmaiados durante brigas de torcedores antes da partida entre o Fortaleza e o CRB no primeiro jogo das finais da Copa do Nordeste, que terminou com a vitória do time cearense por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza.
No primeiro caso, o confronto entre torcedores ocorreu na Avenida Eduardo Girão, no Bairro Jardim América. Durante a briga, dois homens foram agredidos por vários membros de um grupo rival com socos, chutes e golpes na cabeça. Uma das vítimas foi deixada nua e desmaiada na via.
Dois homens são espancados durante briga entre torcedores em Fortaleza
As agressões foram filmadas pelos próprios agressores, que afirmaram ser da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF).
Agressão em rua
Já em outro ponto, câmeras de um prédio flagraram o momento que outro homem foi espancado na Rua Luciano Magalhães, no Bairro de Fátima.
A vítima foi atingida por chutes, socos e golpes de capacete na cabeça. Mesmo ferido, o homem ainda teve os tênis furtados por um dos agressores.
O espancamento só parou quando o homem desmaiou. Momentos depois, outro grupo apareceu e saiu correndo com a vítima nos braços para ser socorrida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/4/D/3afFOMRFOVDEBnWonb9w/espancamento-torcedores-2.jpg)
Homem foi espancado por grupo durante briga entre torcedores na Rua Luciano Magalhães, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Polícia acionada
A Polícia Militar informou que, por volta das 20h30, foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para uma ocorrência de briga de torcida na avenida Eduardo Girão. Quando os agentes chegaram ao local encontraram um homem de 20 anos ao solo.
Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem para um hospital local. Foram realizadas buscas na região, ma ninguém foi preso. A corporação não se manifestou sobre o homem agredido no Bairro de Fátima.
Ainda conforme a polícia, durante a partida na Arena Castelão foram registrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), por tumulto e desacato.
G1 CE