Neste fim de semana, Fortaleza tem 21 trechos de praia próprios para banho. As informações são do boletim de balneabilidade emitido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) nesta sexta-feira (16).
Confira os trechos:
- Região Leste ☀️
Nesta área, existem 12 trechos próprios para banho, incluindo toda a extensão da Praia do Futuro. O início da área própria é na Praia do Caça e Pesca, na altura da rua Germiniano Jurema, e vai até a altura da rua Ismael Pordeus.
As praias da Abreulândia e da Sabiaguaba também estão próprias para banho.
- Setor Centro ☀️
Há seis trechos próprios, incluindo a Praia do Meireles e a Praia de Iracema. Os trechos próprios começam na área próxima à Feirinha da Beira Mar e vão até a Praia dos Crush, em área próxima ao Centro Cultural Belchior.
- Setor Oeste ☀️
Neste setor, apenas três trechos estão liberados para os banhistas. São os trechos da praia da Leste Oeste, entre a Igreja de Santa Edwiges e a altura da Avenida Filomeno Gomes. E um trecho da Barra do Ceará, na altura da rua Rita das Goiabeiras.
Não estão próprios os seguintes trechos de praia: Titanzinho, Mucuripe (Porto do Bote até o Jardim Japonês), Pirambu, Colônia e trechos da Praia da Barra do Ceará (incluindo a foz do rio Ceará).
O período de análise deste boletim começou no dia 12 de fevereiro e fica válido até o domingo (18).
G1 CE