A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições municipais de Fortaleza, deputada federal Luizianne Lins, revelou sentir-se sob pressão devido à disputa interna dentro da sigla.
“Eu acho que a gente precisa ter muita tranquilidade para saber qual é o melhor caminho, porque não adianta as pessoas estarem querendo massacrar os outros na disputa interna do PT”, começou.
“Eu estou me sentindo assim: massacrada. Por algumas ações não do partido, mas ações que estão sendo feitas de pessoas, inclusive, que não são do PT”, explicou a petista.
“Tudo isso está sendo registrado. Gente que não é do PT discutindo sobre as prévias do PT, indo assediar filiado do PT. Então, não adianta fazer esse massacre todo comigo, por exemplo, dentro do PT, não vejo isso com os demais pré-candidatos, se depois a eleição não vai chegar lá, porque as condições que foram colocadas de acirramento foram muito grandes”, continuou a ex-prefeita.
Além de Luizianne, Larissa Gaspar, deputada estadual, Guilherme Sampaio, também deputado estadual, Artur Bruno, assessor especial de assuntos municipais da Casa Civil, e Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa, formam o time de pré-candidatos petistas.
FOCUS.JOR