No último sábado, 2 de agosto, vivemos um momento especial com o lançamento oficial do programa municipal Tem Amor Nesse Prato! Esse foi o início de uma nova fase de acolhimento e reconhecimento para quem espalha amor em cada refeição. ![]()
Confira alguns de nossos registros! ![]()
#TemAmorNessePrato#MerendaEscolar#AvançandoJuntos#EDUCAÇÃOdeSGA


















