Leia também1 Flávio Bolsonaro critica viagem de Janja ao Vaticano
2 STF insiste em não tornar crime o porte de até 40g de maconha
3 Luiza Trajano critica juros altos e cobra postura do Banco Central
4 Wesley Safadão recusa convite do PRTB para disputar Senado
5 Lula amarga a pior aprovação de todos os seus mandatos
Nesta quinta-feira (13), o criador da série Dallas Jenkins e o ator Jonathan Roumie divulgaram o pôster oficial da nova temporada. A arte, que apresenta uma fotografia cinematográfica da famosa fotógrafa Annie Leibovitz, chama a atenção pela profundidade e dramaticidade.
O pôster retrata uma das cenas mais emblemáticas da história cristã. A fotógrafa foi escolhida para capturar a intensidade do momento, e sua abordagem única confere um toque artístico à produção.
ESTREIA NO BRASIL
Além das exibições internacionais, haverá premières nos dias anteriores à estreia oficial. Em março, os cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro receberão eventos especiais para marcar o lançamento da temporada.
Os ingressos para as sessões de The Chosen: Última Ceia já estão à venda a partir de 14 de fevereiro, através do site oficial da produção. Os fãs podem garantir suas entradas no portal thechosenultimaceia.com.br.
Nos Estados Unidos e no Canadá, a temporada será lançada um pouco antes, no dia 28 de março. A série será distribuída nos cinemas pelos estúdios Fathom Entertainment nos EUA e pela Trafalgar Releasing no restante do mundo.
Em 2025, a temporada também estará disponível para streaming, permitindo que mais pessoas acompanhem a história revolucionária de Jesus e seus discípulos. A série já é um sucesso global, com mais de 280 milhões de espectadores e mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais.
PLENO NEWS