detailingshop-header-pic1
Focus Colloquium + TrendsCe com Evandro Leitão: “Recebemos uma Prefeitura devastada”
9 de abril de 2025
Ex-presidente do Crato é preso em operação que investiga manipulações no futebol
9 de abril de 2025
9 de abril de 2025

Após polêmica, produtora cancela shows do Ira! no Sul do país

Evando Moreira
Jornalista, fundador, editor, analista político.

Vocalista da banda foi vaiado após gritar “sem anistia” durante apresentação em Contagem, Minas Gerais

A produtora 3LM Entretenimento anunciou, nesta quinta-feira (9), o cancelamento de quatro shows da turnê Acústico 20 Anos, da banda Ira!, nas cidades de Caxias do Sul, Jaraguá do Sul, Blumenau e Pelotas.

Segundo a empresa, a motivação foram os diversos pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos e desistência de patrocinadores para as apresentações nestas cidades, após polêmica envolvendo o cantor Nasi ocorrida em show do grupo em Contagem (MG), no dia 29 de março.

Leia tambémESPN suspende participação de 6 jornalistas após crítica à CBF
União Brasil tem o direito de indicar o ministro, diz Lula
Nicolás Maduro assina decreto de emergência econômica
Rui Falcão desafia grupo de Lula e se candidata à presidência do PT
Conselho de Ética decide pela cassação de Glauber Braga

O Estadão solicitou um posicionamento por meio da assessoria do artista sobre os cancelamentos, mas não obteve retorno até o momento.

Na ocasião, segundo relato publicado no X, um grupo da plateia começou a vaiar em direção ao palco após Nasi gritar “sem anistia!”, manifestando-se em relação aos protestos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023.

Diante disso, o vocalista declarou que muitas pessoas vão aos shows sem que entendam o posicionamento do grupo, e pediu para que essas pessoas se retirassem.

– A vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa para vocês. Tem gente que acompanha o Ira! mas que nunca entendeu o Ira!. Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente. Por favor, vão embora, vão embora da nossa vida! Vão embora e nunca mais voltem em show, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço – disse o artista de 63 anos.

*AE/PLENO NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver mais

17 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Caso o contribuinte não resgate o valor de sua restituição no prazo de um ano, ele deverá requerê-lo […]
17 de abril de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Dicas fresquinhas para dias quentinhos! Para garantir que seu pet aproveite o seu lazer com saúde e energia, […]