Empresário deu declarações nesta terça-feira
O empresário bilionário Elon Musk revelou, nesta terça-feira (30), que cancelou sua conta na Netflix. Ele se manifestou por meio de sua rede social, X.
A declaração de Musk sobre a plataforma surgiu em reação a um post do ex-cientista nuclear do Departamento de Energia dos EUA e ex-fotógrafo, Matt Van Swol, que disse ter cancelado a inscrição na Netflix porque o serviço de streaming incentiva conteúdo pró-trans para seus filhos e emprega alguém que celebrou o assassinato de Charlie Kirk.
Leia também1 Israel diz que flotilha de Greta recebe dinheiro do Hamas
2 Galinha Pintadinha é woke, diz social media da personagem
3 Árabes apoiam plano de Trump para Gaza: “Esforços sinceros”
4 Petro diz que Trump merece ser preso por apoiar “genocídio”
5 Governador do Texas proíbe a lei islâmica em todo o estado
– Acabei de cancelar minha assinatura da Netflix. Se você empregar alguém que comemorou o assassinato de Charlie Kirk e fizer conteúdo que incentiva conteúdo pró-trans para meus filhos (…) você NUNCA receberá um centavo do meu dinheiro. É tão simples quanto isso – escreveu Matt.
Em resposta, Elon se limitou a escrever:
– O mesmo [aqui].
Em outro post, o empresário já havia expressado desaprovação em relação a uma série chamada Dead End Paranormal Park (Guardiões da Mansão do Terror), que promove o tema de transgêneros para crianças. Um dos autores da série é Hamish Steele, que no Bluesky teria chamado Kirk de nazista.

PLENO NEWS