detailingshop-header-pic1
Segunda entrega do Vale Gás em São Gonçalo do Amarante
30 de setembro de 2025
“Eu precisava de Jesus mais do que tudo”, diz Jade Comeria
30 de setembro de 2025
30 de setembro de 2025

Musk diz que cancelou conta na Netflix; entenda o motivo

Evando Moreira
Jornalista, fundador, editor, analista político.

Empresário deu declarações nesta terça-feira

O empresário bilionário Elon Musk revelou, nesta terça-feira (30), que cancelou sua conta na Netflix. Ele se manifestou por meio de sua rede social, X.

A declaração de Musk sobre a plataforma surgiu em reação a um post do ex-cientista nuclear do Departamento de Energia dos EUA e ex-fotógrafo, Matt Van Swol, que disse ter cancelado a inscrição na Netflix porque o serviço de streaming incentiva conteúdo pró-trans para seus filhos e emprega alguém que celebrou o assassinato de Charlie Kirk.

Leia tambémIsrael diz que flotilha de Greta recebe dinheiro do Hamas
Galinha Pintadinha é woke, diz social media da personagem
Árabes apoiam plano de Trump para Gaza: “Esforços sinceros”
Petro diz que Trump merece ser preso por apoiar “genocídio”
Governador do Texas proíbe a lei islâmica em todo o estado

– Acabei de cancelar minha assinatura da Netflix. Se você empregar alguém que comemorou o assassinato de Charlie Kirk e fizer conteúdo que incentiva conteúdo pró-trans para meus filhos (…) você NUNCA receberá um centavo do meu dinheiro. É tão simples quanto isso – escreveu Matt.

Em resposta, Elon se limitou a escrever:

– O mesmo [aqui].

Em outro post, o empresário já havia expressado desaprovação em relação a uma série chamada Dead End Paranormal Park (Guardiões da Mansão do Terror), que promove o tema de transgêneros para crianças. Um dos autores da série é Hamish Steele, que no Bluesky teria chamado Kirk de nazista.

PLENO NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver mais

2 de outubro de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Em SGA, as campanhas Outubro Rosa e Outubro Verde reforçam dois importantes alertas: o combate ao câncer de […]
2 de outubro de 2025
Compartilhe a notícia Facebook Twitter Linkedin Whatsapp Gmail Luiz Fernando Pacheco era sócio-fundador do Grupo Prerrogativas e conselheiro da OAB-SP. Ele escreveu em um grupo de […]