Danniel Oliveira chegou a abrir os trabalhos no Plenário 13 de Maio, mas foi levado ao hospital após oscilação de pressão
O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) passou mal enquanto presidia a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), na manhã desta quarta-feira (15). O parlamentar apresentou tontura motivada por oscilação de pressão, logo após abrir os trabalhos no Plenário 13 de Maio.
Segundo a assessoria do político, o atendimento inicial foi realizado ainda na Alece, por meio de parlamentares que são médicos, como os deputados Heitor Férrer (União), Lucílvio Girão (PSD) e Guilherme Sampaio Landim (PSB), além de profissionais de saúde do ambulatório da Casa e o Corpo de Bombeiros.
1º vice-presidente da Assembleia e sobrinho do deputado federal Eunício Oliveira (MDB), Danniel classificou o episódio como uma “pequena oscilação de pressão”. Por meio de nota nas redes sociais, o parlamentar tranquilizou os seguidores e enfatizou que está bem.
Fique por dentro das últimas notícias do Ceará, Brasil e mundo.
Veja também
Alece aprova Refis que dá desconto em dívidas de IPVA, Detran e ICMS no Ceará; veja regras
Sessão da Alece é encerrada nesta quarta (15), por falta de quórum, em dia exclusivamente presencial
“Por precaução, já realizei uma bateria de exames e estou sendo devidamente acompanhado por um corpo médico competente. Agradeço o rápido atendimento e a preocupação de todos”, ressaltou o deputado estadual.https://www.instagram.com/p/DP1mU0CDjka/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=675&rd=https%3A%2F%2Fdiariodonordeste.verdesmares.com.br&rp=%2Fpontopoder%2Fdeputado-do-ceara-passa-mal-enquanto-presidia-sessao-da-alece-e-e-socorrido-por-parlamentares-1.3699865#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A2312%2C%22ls%22%3A308%2C%22le%22%3A969.9000000953674%7D
SESSÃO SUSPENSA
Logo depois do episódio, a sessão plenária foi encerrada por falta de quórum, por não alcançar o número mínimo de 16 deputados presentes. Após um pedido de verificação de presença, apenas 14 parlamentares foram registrados, cerca de 1h30min após abertura dos trabalhos.

A suspensão é a quarta registrada somente neste mês. Na quinta-feira da semana passada, por exemplo, a sessão da Alece foi encerrada durante a votação de projetos de indicação que estavam na ordem do dia, após uma solicitação de votação nominal, que registrou apenas nove votos. Os outros episódios foram registrados em 1º e 2 de outubro.
DIÁRIO DO NORDESTE








