Um professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) foi encontrado morto após desaparecer em uma cachoeira de Viçosa do Ceará, no interior do estado. Dejailson Nascimento Pinheiro estava com a namorada na cachoeira do Engenho Velho. Ele foi encontrado neste domingo (16), um dia após desaparecer.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/A/i/SwqvvXR8aW5IC7BmsA6A/729b205f-e393-41ee-a962-d999f1db7236.jpg)
Imaculada Moraes, namorada de Dejailson, disse que ele teria ficado preso em algo na cachoeira, e não conseguiu retornar, morrendo afogado. O corpo de Adailton foi encontrado já no estado do Piauí, pois Viçosa do Ceará fica próximo à divisa entre os dois estados.
LEIA TAMBÉM:
Dejailson era professor na área de informática do campus Itapecuru-Mirim do IFMA. O órgão lamentou a morte do docente. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Dejailson Nascimento Pinheiro. O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil”, disse a nota.
“Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”, complementou o IFMA.
O g1 tenta contato com a Secretaria da Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros do Piauí sobre o caso. O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que não foi acionado para a ocorrência. Já a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que não há procedimento no estado, já que o corpo foi encontrado no Piauí.
G1 CE








