Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Tasso aceita disputar Governo; uma das vagas do Senado é de Eunício

0

O presidente interino do PSDB, o senador cearense Tasso Jereissati, disse pela primeira vez, nessa sexta-feira (6), que cogita, sim, disputar o Governo do Estado em 2018. Caso isso se concretize, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) irá apoiar a candidatura e trabalhará, também, para ser reeleito ao Senado.

A declaração de Tasso se deu em um encontro de lideranças que reuniu, entre outras pessoas, os deputados federais cearenses Genecias Noronha (SD), Domingos Neto (PSD) e Moses Rodrigues (PMDB), o deputado estadual Capitão Wagner (PR) e o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Eunício Oliveira já havia dito que uma candidatura de Tasso ao Governo reuniria toda a oposição e teria seu apoio irrestrito em 2018.

Com informações da Folha do Sertão

Compartilhe

Deixe um comentário