Largando da última colocação, Sebastian Vettel fez uma grande corrida, neste domingo, em Sepang. O alemão colocou a faca nos dentes e tentou amenizar o prejuízo com relação ao rival, e líder do campeonato, Hamilton. Com a quarta colocação, o alemão somou 12 pontos e agora tem 34 de desvantagem para o inglês da Mercedes no campeonato. Valtteri Bottas, em dia bastante discreto, terminou em quinto, com Sergio Pérez em sexto e Stoffel Vandoorne recebendo a quadriculada em uma excelente sétima colocação.
Lance Stroll (8º), Felipe Massa (9º) e Esteban Ocon (10º) fecharam os dez primeiros.
Classificação final do GP da Malásia
A Fórmula 1 volta daqui a uma semana, em Suzuka, com o GP do Japão. O primeiro treino livre será no dia 6 de outubro às 22h00 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2. A prova será realizada na madrugada de domingo, 8 de outubro, às 2h, com transmissão ao vivo da TV Globo e tempo real do GloboEsporte.com.
O pódio
O que disseram?
VERSTAPPEN: “O carro estava bom desde o início e vi que Lewis estava sofrendo para tracionar. Fui para cima e é incrível vencer.”
HAMILTON: “Foi uma corrida difícil. A RBR teve vantagem sobre nós. Temos trabalho para fazer e precisamos continuar acelerando.”
Globo Esporte