Morando em Lisboa, Giovanna Antonelli esteve em São Paulo nesta terça-feira (26), para o lançamento de sua coleção de bolsas, Gio Bolsas, e confessou: a vida na terrinha é boa. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida, que é pode dividir o meu dia a dia inteiramente com a minha família. Era um sonho meu e nada vai me fazer abrir mão desse momento”, contou a atriz, que se mudou para a capital portuguesa com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, as filhas do casal, Antônia e Sofia, de 7 anos, e Pietro, de 12, de sua união com Murilo Benício.
A vida lá é maravilhosa, é um sonho. É uma vida completamneto normal, comum, de qualquer pessoas”, explicou Giovanna, revelando um pouco de sua rotina. “Levanto cedo, dou café para as crianças, levo na escola, vou pro mercado, faço compras, ajudo a botar roupa na máquina”, conta ela, assumindo que a rotina mudou. “Todo mundo se ajuda, as crianças tiram as coisas da mesa, todo mundo ajuda a lavar a louça que usa, enfim é uma realidade que que todos nós temos que construir no nosso dia a dia. Esse tipo de valor a gente quis poder vivenciar com nossos filhos e achamos que é muito importante para eles”, disse Giovanna.
Com as crianças matriculadas em uma escola em Lisboa, a atriz e o marido ficam na ponte-aérea. “Eu e Leo ficamos entre indas e vindas, estamos estudando e vendo coisas novas na Europa. A gente fica se dividindo entre pai e mãe e criança e nosso trabalho até dezembro, quando voltamos”, contou ela, acrescentando viver uma oportunidade única. “Eu e meu marido, depois de oito anos casados, conseguimos as primeiras férias juntos porque fizemos a mesma novela (Sol Nascente). Em vez de ficar esses três meses de férias no Brasil, decidimos fazer uma aventura pelo mundo com nossos filhos e optamos por Lisboa”, lembrou.
De férias da TV, Giovanna continua com seu lado empresária a todo vapor. “Eu sou a famosa mulher brasileira que se vira nos 30. Empreendedorismo é coisa da mulher independente e eu sou uma pessoa inquieta, sou atazanada, não consigo fazer uma coisa só”, brincou. “Paralelamente à minha carreira de atriz, que está completando vinte anos, eu tenho nos últimos dez anos essa vontade de empreender. Talvez por tanta enegria que eu tenha, por gostar tanto de aprender, de me renovar, de viver esse tesão e essa paixão que tenho tanto pelos meus pelos meus trabalhos como atriz, isso acaba se dividindo pela minha vida pessoal e profissionale ramificando para outras coisas”, analisou Giovanna, que tem clínicas de estética e produtos licenciados com seu nome.
“A gente vem focando muito nesse lado da minha marca, de licenciamento e de me juntar a empresas com as quais já trabalho há muito tempo. Entendo cada vez mais dos negócios e vou expandindo na forma do bom limite. Não damos um passo maior que as nossas pernas”, avisou Giovanna, que planeja lançar um livro ano que vem e se preocupa com a integridade dos produtos que levam seu nome. “Qualidade para mim é o mais importante, não só no que eu uso mas nas coisas que eu vendo”, afirmou.
LEIA MAIS: Giovanna Antonelli paraparica filho em Portugal e fãs elogiam: “Lindos”