Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ceará Caçadores faz semifinal contra Mariners

0

O Ceará Caçadores retorna ao estádio Presidente Vargas, neste domingo (08), para encarar o Recife Mariners, de Pernambuco. O jogo é válido pela semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano e a abertura dos portões do PV acontece às 15 h.

O único time do Ceará na primeira divisão do futebol americano nacional entra em campo com força máxima. O técnico Mike Lima conta com a união da equipe liderada por Romário Reis, Eduardo Maranhão, Kaleo Melo e o americano Talon Roggasch para encarar o time recifense e chegar na final.

Para o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, apesar da vitória na fase de classificação, o Mariners é um time grande e que merece todo o respeito. “Será um grande jogo. É um clássico nordestino. O Mariners é um time organizado, bem treinado com bons atletas e experiência para levar a partida em alto nível”.

O vencedor do duelo entre Caçadores e Mariners joga a final da Conferência Nordeste contra quem vencer o confronto entre João Pessoa Espectros (PB) e Cavalaria 2 de Julho (BA). O campeão do Nordeste joga a semifinal nacional contra o campeão da Conferência Centro-Oeste.

Quebra de recorde 
Além do espetáculo dentro de campo, jogadores e comissão técnica esperam um grande público. “Ano passado foram quase 3.500 torcedores nos apoiando durante toda a partida. Esse ano a procura está muito boa por ingressos e esperamos quebrar esse recorde de público, convidamos os admiradores do esporte e todos aqueles que querem aprender mais sobre o esporte que venham prestigiar esse jogo”, destaca Bruno Rocha.

Fora de campo, a banda Sulamericana e DJs agitam a torcida durante os intervalos. Além disso, o Mascote Zero12 e a Cheerleaders comandam a festa nas arquibancadas.

cnews

Compartilhe

Deixe um comentário