Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Angélica desfila looks coloridos em Pernambuco

0

Angélica sempre arrasa nos looks do Estrelas e caprichou para a temporada de verão 2017 em Pernambuco. No início das gravações em Porto de Galinhas, Angélica estava ansiosa para usar os figurinos: “São 12 matérias e vamos usar isso tudo. Estou ansiosa, amei cada detalhe!”.

Agora com o fim das gravações, confira todos os looks cheios de estilo que Angélica desfilou por lá! E fique ligado para saber tudo sobre o Estrelas Pernambuco!

Angélica com look completo para o primeiro dia de gravação (Foto: Deborah Montenegro)Angélica com look completo para o primeiro dia de gravação (Foto: Deborah Montenegro)

Angélica com longo azul com detalhes em renda branca (Foto: Deborah Montenegro )Angélica com longo azul com detalhes em renda branca (Foto: Deborah Montenegro )
Angélica aposta em look sexy com maiô decotado  (Foto: Deborah Motenegro)Angélica aposta em look sexy com maiô decotado e turbante (Foto: Deborah Motenegro)
Angélica com longo estampado e fluido ótimo para dias quentes do verão (Foto: Deborah Montenegro)Angélica com longo estampado e fluido ótimo para dias quentes do verão (Foto: Deborah Montenegro)
Nem só de vestido se sobrevive no verão! Angélica usa calça estampada com regata rendada (Foto: Deborah Montenegro)Nem só de vestido se sobrevive no verão! Angélica usa calça estampada com regata rendada (Foto: Deborah Montenegro)
Angélica brilha num midi branco com detalhes em renda (Foto: Deborah Montenegro)Angélica brilha num midi branco com detalhes em renda (Foto: Deborah Montenegro)
Tendência para o verão estampas em comprimento midi (Foto: Deborah Montenegro)Tendência para o verão estampas em comprimento midi (Foto: Deborah Montenegro)
Angélica aposta em cores quentes como a calça pantalona laranja junto com regata preta  (Foto: Deborah Montenegro)Angélica aposta em cores quentes como a calça pantalona laranja junto com regata preta (Foto: Deborah Montenegro)
Angélica com vestido com mix de estampas, tendência para o verão 2017 (Foto: Deborah Montenegreno )Angélica com vestido com mix de estampas, tendência para o verão 2017 (Foto: Deborah Montenegreno )
Compartilhe

Deixe um comentário